Página do cliente

Ícone boleto

2ª Via de boleto

Financiamento de veículos

Clique aqui
Consulte Correspondente

Alienação/Gravame

O Gravame é o registro da operação de financiamento por meio de alienação fiduciária do veículo junto ao Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

A baixa de gravame ocorre de forma automática em até 10 dias após a quitação e baixa do contrato em sistema, desde que o veículo tenha sido devidamente transferido para seu nome no prazo de 30 dias após o financiamento.

Caso o financiamento de seu veículo esteja quitado em seu nome e o DUT emitido com alienação ao Banco Daycoval S/A, solicite a baixa do Gravame. Uma vez baixado o gravame a alienação deixará de constar no documento do veículo somente após a emissão de um novo DUT.

Alienação/Baixa de Gravame

Caso o financiamento de seu veículo esteja quitado com DUT emitido em seu nome e com alienação ao Banco Daycoval S/A, solicite a baixa do gravame.

   Quer solicitar a baixa do gravame?
CLIQUE AQUI

PREVINA-SE!!

PREVINA-SE!!

Estelionatários estão se utilizando de boletos e contas fraudadas para aplicação de golpes.

Desconfie de qualquer prática incomum, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos que não ao Banco Daycoval.

  • O Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento antecipado para aprovação de crédito ou para devolução de valores após aprovação.
  • A portabilidade do empréstimo não depende do pagamento de valores.
  • O Banco Daycoval não realiza envios de e-mails com finais @outlook, @hotmail, @gmail e quaisquer outros e-mails genéricos.

Caso identifique qualquer prática neste contexto contate imediatamente os canais de atendimento do Daycoval: SAC 0800 775 0500; CAC 0300 111 0500.

O Banco Daycoval não se responsabilizará por valores transferidos a terceiros ou demais prejuízos que o consumidor possa ter sofrido que não deu causa.

Clique aqui e saiba como se prevenir de golpes