Crédito para Agronegócios Daycoval

O Banco Daycoval conta com uma linha de crédito especialmente desenhada para o Agronegócio. Independentemente de qual atividade sua empresa realize, o Daycoval possui opções desenhadas com o seu perfil e capazes de proporcionar a condição ideal de pagamento, desde a produção e apoio à comercialização até opções para auxiliar na compra de máquinas e equipamentos agrícolas.

Produtos Agronegócios Daycoval

Crédito Rural

É uma linha de financiamento destinada a atender as diversas fases do Agronegócio, entre elas, o custeio (aquisição de insumos agropecuários diversos), investimento (compra de máquinas, equipamentos ou animais) e comercialização (estocagem de produtos de origem animal ou vegetal). Ela é destinada a Pessoas Físicas, Jurídicas e Cooperativas de Produtores Rurais que exerçam a atividade do Agronegócio.

Cédula de Produto Rural - CPR

É um título de crédito referenciado em produto rural (agrícola ou pecuário) com a obrigação de pagamento em produto rural ou de liquidação financeira, em função da modalidade. É utilizado para levantamento de recursos visando o custeio da atividade do Agronegócio. Podem emitir CPR produtores rurais (pessoa física ou pessoa jurídica), associações de produtores e cooperativas.

Certificado Depósito Agropecuário – Warrant Agropecuário

É um título de crédito representativo de produto agropecuário, seus derivados e subprodutos, depositados em armazéns gerais, que permite ao depositante (proprietário da mercadoria) a possibilidade de obtenção de recursos financeiros junto ao mercado. Podem emitir o Certificado Depósito Agropecuário qualquer pessoa física ou jurídica proprietária de mercadoria de origem agropecuária, devidamente armazenada.

Mais Informações:

Procure um gerente do Banco Daycoval e conheça nossas opções de crédito empresarial e para o agronegócio.