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Bem-vindo (a) à Ouvidoria do Banco Daycoval
Este canal é exclusivo para o tratamento das manifestações registradas nos canais de atendimento do Banco Daycoval, que não foram concluídas de maneira satisfatória. Para acessar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo correspondente à sua manifestação. O mesmo poderá ser obtido através de qualquer uma de nossas centrais de atendimento disponíveis no link FALE CONOSCO.

Atendimento Ouvidoria

0800 777 0900

A Ouvidoria está à disposição nos dias úteis, no horário das 9hs às 18hs.

Tem como objetivo atuar de forma independente e imparcial na mediação entre o Banco Daycoval, clientes e usuários de seus produtos, observando os direitos do consumidor em busca de soluções satisfatórias e transparência nos serviços prestados.

A Ouvidoria Daycoval recebe sugestões, críticas e reclamações sobre questões não solucionadas por meio dos canais disponíveis ou que não atenderam às expectativas e necessidades de clientes e usuários.

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NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO


O número do seu protocolo de atendimento é item obrigatório para seu atendimento pela Ouvidoria do Banco Daycoval. Caso não esteja em posse desta informação, CLIQUE AQUI e entre em contato com nossos canais de atendimento.

OUVIDORIA E VOCÊ


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Nº Protocolo é informado no momento do seu atendimento. * Campo obrigatório

PREVINA-SE DE GOLPES

PREVINA-SE DE GOLPES

O Banco Daycoval vem informar que, estão sendo aplicados inúmeros golpes contra consumidores por meio de ligações, SMS, whatsapp, e-mails, induzindo estes consumidores a fornecerem informações pessoais ou a realizarem depósitos à pessoas mal intencionadas com a promessa de prestação de serviços, quitação de dívidas ou obtenção de empréstimos. Clique aqui e saiba como se prevenir de golpes