Fale Conosco

Ouvidoria

Bem-vindo (a) à Ouvidoria do Banco Daycoval
Este canal é exclusivo para o tratamento das manifestações registradas nos canais de atendimento do Banco Daycoval, que não foram concluídas de maneira satisfatória. Para acessar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo correspondente à sua manifestação. O mesmo poderá ser obtido através de qualquer uma de nossas centrais de atendimento disponíveis no link FALE CONOSCO.

Atendimento Ouvidoria

0800 777 0900

A Ouvidoria está à disposição nos dias úteis, no horário das 9hs às 18hs.

Tem como objetivo atuar de forma independente e imparcial na mediação entre o Banco Daycoval, clientes e usuários de seus produtos, observando os direitos do consumidor em busca de soluções satisfatórias e transparência nos serviços prestados.

A Ouvidoria Daycoval recebe sugestões, críticas e reclamações sobre questões não solucionadas por meio dos canais disponíveis ou que não atenderam às expectativas e necessidades de clientes e usuários.

Fale Conosco
NÚMERO DE PROTOCOLO DE ATENDIMENTO


O número do seu protocolo de atendimento é item obrigatório para seu atendimento pela Ouvidoria do Banco Daycoval. Caso não esteja em posse desta informação, CLIQUE AQUI e entre em contato com nossos canais de atendimento.

OUVIDORIA E VOCÊ


Não sabe qual é o melhor canal para receber o atendimento mais ágil? CLIQUE AQUI e conheça as diferenças acessando o vídeo da Febraban.

Fale com a Ouvidoria

Nº Protocolo é informado no momento do seu atendimento. * Campo obrigatório

PREVINA-SE!!

PREVINA-SE!!

Estelionatários estão se utilizando de boletos e contas fraudadas para aplicação de golpes.

Desconfie de qualquer prática incomum, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos que não ao Banco Daycoval.

  • O Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento antecipado para aprovação de crédito ou para devolução de valores após aprovação.
  • A portabilidade do empréstimo não depende do pagamento de valores.
  • O Banco Daycoval não realiza envios de e-mails com finais @outlook, @hotmail, @gmail e quaisquer outros e-mails genéricos.

Caso identifique qualquer prática neste contexto contate imediatamente os canais de atendimento do Daycoval: SAC 0800 775 0500; CAC 0300 111 0500.

O Banco Daycoval não se responsabilizará por valores transferidos a terceiros ou demais prejuízos que o consumidor possa ter sofrido que não deu causa.

Clique aqui e saiba como se prevenir de golpes