Daycoval completa 11 anos de apoio à Fundação Gol de Letra

Data: 04/01/2019 | Fonte: Imprensa Daycoval

O Daycoval recebeu nesta última semana uma premiação em alusão aos 11 anos de parceria com a Fundação Gol de Letra, que leva esporte e educação a crianças carentes da Zona Norte de São Paulo. Comandado pelo presidente de entidade e ex-jogador da Seleção Brasileira, Raí, o evento contou com a presença de dezenas de representantes das empresas apoiadoras.

Vale lembrar que o Daycoval é apoiador via Lei de Incentivo Fiscal.

Na oportunidade também foi realizada uma palestra do escritor, consultor e comentarista Max Gehringer sobre Gestão da Mudança.

“Vivemos hoje nas empresas uma quebra de paradigma. Pessoas que são muito tradicionais estão tendo que conviver com pessoas com uma mentalidade completamente nova, digital e que está causando uma série de movimentos. Quem souber pegar o melhor de um e o melhor de outro conseguirá obter bons resultados. Quem não souber...”, disse Max.

“Você tem que fazer sempre coisas pensando no longo prazo. Isso é sustentabilidade, ter sustentação por um longo período de tempo”, comentou o consultor.

Por fim, Max reforçou a importância de as pessoas assumirem o que fazem e serem transparentes.

“Temos que parar com a máxima do ‘vamos culpar alguém antes que alguém nos culpe’. Temos que buscar soluções e não culpados. Depois a gente vê o que a gente faz com quem errou, mas se há um erro corrija-o, antes que ele se torne grande demais”, finalizou o palestrante.

Todos os apoiadores que receberam o prêmio referente aos aportes de 2017