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Este canal é exclusivo para o tratamento das manifestações registradas nos canais de atendimento do Banco Daycoval, que não foram concluídas de maneira satisfatória. Para acessar a Ouvidoria é necessário informar o número de protocolo correspondente à sua manifestação. O mesmo poderá ser obtido através de qualquer uma de nossas centrais de atendimento disponíveis no link FALE CONOSCO.

Atendimento Ouvidoria

0800 777 0900

A Ouvidoria está à disposição nos dias úteis, no horário das 9hs às 18hs.

Tem como objetivo atuar de forma independente e imparcial na mediação entre o Banco Daycoval, clientes e usuários de seus produtos, observando os direitos do consumidor em busca de soluções satisfatórias e transparência nos serviços prestados.

A Ouvidoria Daycoval recebe sugestões, críticas e reclamações sobre questões não solucionadas por meio dos canais disponíveis ou que não atenderam às expectativas e necessidades de clientes e usuários.

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O número do seu protocolo de atendimento é item obrigatório para seu atendimento pela Ouvidoria do Banco Daycoval. Caso não esteja em posse desta informação, CLIQUE AQUI e entre em contato com nossos canais de atendimento.

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