Acompanhe seu atendimento:

Insira abaixo seu CPF/CNPJ ou Nº de protocolo para acompanhar a solicitação.

Perguntas Rápidas

Sobre qual produto deseja saber?

Não sabe qual é o melhor canal para receber o atendimento mais ágil?

CLIQUE AQUI e conheça as diferenças acessando o vídeo da Febraban: Ouvidoria e você.


Central de Atendimento ao cliente

0300 111 0500

Central de Atendimento Deficiente Auditivo

0800 775 2005

SAC

0800 775 0500

SAC CARTÕES DE CRÉDITO

0800 880 6158

PREVINA-SE!!

PREVINA-SE!!

Estelionatários estão se utilizando de boletos e contas fraudadas para aplicação de golpes.

Desconfie de qualquer prática incomum, principalmente solicitação de pagamentos de boleto ou depósitos para outros favorecidos que não ao Banco Daycoval.

  • O Banco Daycoval não solicita nenhuma espécie de pagamento antecipado para aprovação de crédito ou para devolução de valores após aprovação.
  • A portabilidade do empréstimo não depende do pagamento de valores.
  • O Banco Daycoval não realiza envios de e-mails com finais @outlook, @hotmail, @gmail e quaisquer outros e-mails genéricos.

Caso identifique qualquer prática neste contexto contate imediatamente os canais de atendimento do Daycoval: SAC 0800 775 0500; CAC 0300 111 0500.

O Banco Daycoval não se responsabilizará por valores transferidos a terceiros ou demais prejuízos que o consumidor possa ter sofrido que não deu causa.

Clique aqui e saiba como se prevenir de golpes