Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência, conforme nossa
"Política de Privacidade e Termos de Uso" .
Ao navegar neste site, você declara estar de acordo com essas condições.
Utilizamos cookies para reconhecer dados e melhorar sua experiência,
conforme nossa "Política de Privacidade e Termos de Uso" .
Ao navegar neste site, você declara estar de acordo com essas condições.
Utilizamos cookies para reconhecer
dados e melhorar sua experiência,
conforme nossa "Política de
Privacidade e Termos de Uso"
.
Ao navegar neste site, você declara
estar de acordo com essas condições.
Acessibilidade

Acessibilidade

Preocupado em auxiliar o acesso de pessoas com necessidades especiais em suas instalações, o Banco Daycoval busca investir em processos, infraestrutura e tecnologia.

Necessidades Físicas

  • O Banco Daycoval procura investir em instalações físicas adaptadas. Na Matriz, em São Paulo, por exemplo, foram criadas vagas especiais para cadeirantes no subsolo e colocado um piso tátil no saguão de entrada.

Necessidades especiais de Audição e Fala

  • O Banco procura treinar seus colaboradores em Libras, a linguagem brasileira dos sinais.
  • O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) possui um sistema de apoio baseado em digitação, pronto para atender qualquer necessidade.

Necessidades Visuais

  • O Banco pode disponibilizar para seus clientes um sistema de leitura de tela que permite o acesso aos sistemas especialmente preparados para pessoas com necessidades especiais. Tudo pela Internet.