English
Ir para o Site Institucional
 
     
Governança Corporativa
Resultados 4T16
WebCast
Teleconferência 4T16
Calendário de Eventos
  Home - Governança Corporativa - Visão Geral  
Visão Geral
  [-] Texto [+]  

O Banco sempre adotou uma postura ética, responsável e transparente na administração dos negócios e busca aperfeiçoar seu padrão de governança corporativa de acordo com as melhores práticas de mercado, com o objetivo de preservar o direito dos acionistas por meio de um tratamento eqüitativo, claro e aberto.

Com a entrada no mercado de capitais, foi criado um Conselho de Administração, que passou a responder pela orientação geral dos negócios, o que engloba estratégias de longo prazo, desempenho da Instituição e controle e fiscalização das medidas adotadas.

Ao integrar o Nível II de Governança Corporativa da Bovespa, o Banco Daycoval também implantou diversas práticas diferenciadas como a concessão de 100% de tag along aos acionistas minoritários (garantia de que terão as mesmas condições de compra que as oferecidas aos controladores) e a formação de um Conselho de Administração com a participação de 2 membros independentes.

Em setembro de 2016, foi finalizado, com sucesso, o processo de Oferta Pública de Ações (OPA) e a saída da BM&FBOVESPA. O Daycoval irá a manter o mesmo nível de Governança Corporativa e disclosure que vem adotando nos últimos anos.


  Home   Trabalhe conosco Notas Legais Segurança da informação Política de privacidade Ouvidoria Mapa do site