Carla Zeitune é a nova head de Recursos Humanos do Grupo Daycoval

Data: 20/05/2019

Carla Zeitune Pimentel é a nova head de Recursos humanos do Grupo Daycoval. A colaboradora, que acaba de ser contratada, será responsável, junto com a equipe capitaneada pelo superintendente Reinaldo jorge, por todas as ações ligadas ao relacionameto e desenvolvimento de pessoas da companhia.

Carioca, Carla é engenheira química, formada pela universidade Federal do Rio de Janeiro e pós-graduada em Recursos humanos pela PUC. Também possui MBA em Adminisração de mpresas pela Business School de São Paulo, bem como certificação de Coaching pela Erickson Internacional Coaching.

Há mais de 20 anos atua com processo, gerencia de remuneração e benefpicios, desenvolvimento orgazinacional, treinamento de liderança, seleção, legislação trabalhisa e demais segmentos de atuação de Recursos humanos em grandes e conceituadas companhias como Exxon Chemical, Liberty Seguros e Standard Chartered, tendo como última experincia quase um ano como head de RH divisão brasileiro do banco europei BNP Paribas.

“Podemos dizer que iremos atuak em quatro grandes pontos: Inovação, Disrupção, Proximodade do Negócio e Proximidade dos Colaboradores, tendo como diretriz o equilibrio entre as demandas das pessoas e a estratégia do negócio em forma a garantir a sustentabilidade do Grupo Daycoval. Além disso, é importante frisas que analisaremos todas as boas possibilidade de atuação junto às companhias mais inovadoras do mercado para que possamos trazer a modernidade das startups à realidade da companhia sem preder o estilo de asministração de pessoas já tradicional da empresa.” – Carla Zeitune