Banco Daycoval Recebe certificado Great Place to Work

Data: 18/03/2019

No ano de 2018, o Banco Daycoval teve a honra de receber o certificado Great Place to Work, entregue apenas para instituições consideradas “Melhores Empresas para se Trabalhar”, de acordo com a instituição GPTW. Anualmente, são publicados 40 rankings de melhores empresas em âmbito nacional, regional, setorial e temático e, no ano passado, foi a vez do Daycoval fazer parte desse mérito.

Para alcançar seu lugar no ranking, as instituições devem passar por diagnósticos de pesquisa e clima organizacional, a partir da percepção dos funcionários em relação à empresa que trabalham.

Com o objetivo de manter o certificado de Great Place to Work, o Banco Daycoval busca aprimorar a qualidade de seu ambiente de trabalho e seguir com seus valores de ética, responsabilidade e transparência.

Além disso, o Banco possui grande participação na área de responsabilidade social, como forma de garantir uma contribuição efetiva na construção de uma sociedade melhor e mais justa, tanto dentro quanto fora do ambiente de trabalho.

Em um evento realizado no auditório da Fundação Getúlio Vargas (FGV), com cerca de 300 gestores e coordenadores da área e unidade de negócio do Banco, o diretor executivo Carlito Dayan ressaltou a importância de entender melhor seus colaboradores para melhorar seus processos, ações e benefícios.

“Mesmo sendo gerado um ranking no fim da pesquisa, o qual mostra as melhores empresas para se trabalhar no Brasil, o objetivo não é este. Queremos entender nosso colaborador, o que tem na cabeça de cada um, o quanto está satisfeito, o que precisamos melhorar e em qual aspecto temos que atuar”, explicou o diretor.