Daycoval em destaque na CBN Vale do Itajaí – Santa Catarina

Data: 03/01/2019

A gerente da loja Daycoval Câmbio de Blumenau Jana Arizio Ramos concedeu uma longa entrevista na rádio CBN Vale do Itajaí, em Santa Catarina, para falar um pouco sobre a oscilação do câmbio nos últimos meses, a importância de se comprar parceladamente moeda estrangeira e também da história do Banco Daycoval, que em 2018 completa 50 anos.

“Somos um Banco com credibilidade de primeira linha devido ao perfil conservador, solidez e excelência na gestão dos negócios. Temos atualmente 92 lojas de câmbio em diferentes regiões do Brasil. Em Blumenau estamos desde 2014 e, no Estado, com operação de câmbio turismo desde 2013 com a abertura da filial em Florianópolis”, disse Jana.

Ainda segundo a gerente, a operação local do Banco gera renda na região, empregos diretos e indiretos além de prestar um serviço de qualidade e confiável para Pessoas Físicas e Jurídicas que viajam ao exterior.

“Todos que estão planejando uma viagem para fora do Brasil ou já tenham essa viagem marcada devem procurar o Daycoval Câmbio. O ideal é ir acompanhando a oscilação de valor da moeda estrangeira e ir comprando aos poucos, para assim fazer uma ‘média’ de preço”, finalizou.

Jana, à esquerda, nos estúdios da rádio CBN (reprodução Facebook rádio)