Daycoval completa um ano fora do ranking de reclamações do Banco Central

Data: 03/01/2019

No dia 17 de abril o Banco Central divulgou o ranking do 1º trimestre/2018 relativo às Instituições mais reclamadas no RDR (Sistema de Registro de Denúncias e Reclamações - BCB) e o Daycoval, mais uma vez, não constou neste ranking.

Assim, completamos um ano fora desse ranking, o que contribui para a melhora da imagem do Daycoval e foi resultado da  atuação proativa da Ouvidoria na identificação e tratamento da causa raiz das reclamações, contando sempre com o apoio, tanto da alta administração que adotou novas estratégias operacionais, quanto das áreas envolvidas.

Para manter-se fora desse ranking está sendo dada continuidade às parcerias com as áreas de Relacionamento com Clientes, SAC, CAC e áreas de negócios, assim como, ao aperfeiçoamento dos canais de atendimento, com o apoio da alta administração.

Evolução da quantidade de demandas relativas ao Banco Daycoval registradas no RDR (Sistema de Registro de Denúncias e Reclamações - BCB)